Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
CUPOM: afbeleza0adL (VÁLIDO DO DIA 15/07 ATÉ 21/07)
20% nas compras acima de R$ 175,00 na categoria Beleza

terça-feira, 28 de agosto de 2012

CUPINZEIRO DE IDÉIAS: SIGAM O CUPINZEIRO DE IDÉIAS

CUPINZEIRO DE IDÉIAS: SIGAM O CUPINZEIRO DE IDÉIAS: Os blogs do cupinzeiro já passaram de 20 mil acessos, conheçam os blogs são diferenciados escolha um para seguir  e fique liga...

sábado, 18 de agosto de 2012

Boeing 747-8 A avião mais sustentável da atualidade.


 A avião mais sustentável da atualidade.


Boeing 747-8 é um wide-body jato de passageiros desenvolvido pela Boeing Commercial Airplanes . Anunciou oficialmente em 2005, o 747-8 é a quarta geração do Boeing 747 versão, com alongou fuselagem , asas redesenhadas, e maior eficiência. O 747-8 é a versão maior 747, o maior avião comercial construído nos Estados Unidos..

                                         


O 747-8 é oferecido em duas variantes principais: o 747-8 Intercontinental (747-8I), para passageiros e do cargueiro 747-8 (747-8F) para a carga. O primeiro 747-8F realizado o modelo de voo inaugural em 8 de fevereiro de 2010, com o seguinte 747-8 Intercontinental em 20 de março de 2011. Em outubro de 2011, os pedidos confirmados para o 747-8 totalizaram 111, incluindo 75 da versão cargueiro, e 36 da versão de passageiros. Entrega da aeronave cargueiro primeira foi adiada antes ocorrendo em outubro de 2011; entregas modelo de passageiros começou em 2012.






Boeing 747 imagemAviões comerciais

Do 747 icônico para o novo 787 Dreamliner, a Boeing oferece uma família de aviões eficientes e tecnologicamente avançados para clientes em todo o mundo. Nós também oferecemos uma ampla gama de serviços e soluções para ajudar as companhias aéreas a maximizar o valor de nossos aviões.




Boeing 767 imagemBoeing 777 imagem
Só a Boeing oferece modelos de avião para servir todos os mercados de passageiros de 100 lugares para mais de 500 lugares, bem como a mais completa linha de cargueiros de carga.

Clique em um avião para saber mais sobre um determinado modelo.


Boeing é líder mundial em aeronaves anteriormente operado. Boeing Aircraft Negociação vende e aluga aeronaves adquiridas através de retornos comerciais, locação e aquisição no mercado secundário. Eles fornecem aeronave que atender aos altos padrões da Boeing para os operadores que deve expandir sua frota de imediato, ou que não estão em posição de comprar novo equipamento.

Fonte:  Site da Boeing company http://www.boeing.com/commercial/products.html
Boeing 737 imagem





segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Veículo Curiosity Envia Imagem Com Maior Resolução da Cratera Gale em Marte


Veículo Curiosity Envia Imagem Com Maior Resolução da Cratera Gale em Marte


Aproximadamente duas horas depois de ter pousado com sucesso em Marte e começado a enviar as primeiras imagens do Planeta Vermelho, o veículo robô Curiosity transmitiu uma imagem com resolução maior de seu lar no solo marciano, a Cratera Gale. O Controle de Missão no Laboratório de Propulsão a Jato da NASA em Pasadena, na Califórnia, recebeu a imagem feita por uma das chamadas Hazard Avoidance Cameras do veículo de baixa fidelidade e preto e branco, também conhecida como Hazcams.
A imagem em preto e branco de 512 x 512 pixels feita pela Hazcam esquerda do Curiosity pode ser encontrada originalmente aqui: http://www.nasa.gov/mission_pages/msl/multimedia/msl5.html . 
“O local de pouso do Curiosity está começando a entrar em foco”, disse John Grotzinger, gerente de projeto da missão Mars Science Laboratory da NASA no Instituto de Tecnologia da Califórnia em Pasadena. “Na imagem, nós estamos olhando para o noroeste. O que você vê no horizonte é o anel da Cratera Gale. Em primeiro plano, pode-se ver um terreno de cascalho. A questão é, de onde vieram esses cascalhos? Essa com certeza é a primeira questão de muitas outras que virão da nossa nova casa em Marte”.
Mesmo a imagem tendo o dobro do tamanho em pixel da primeira imagem recebida do veículo, ela tem somente metade da resolução completa das imagens que serão geradas pelas Hazcam. Durante as operações futuras da missão, essas imagens serão usadas pelos navegadores e motoristas do veículo para ajudar a planejar o próximo trajeto que será realizado pelo Curiosity. Outras câmeras a bordo do Curiosity, com resolução bem maior e colorida são esperadas de serem recebidas na Terra nos próximos dias.
O veículo Curiosity pousou às 2:32 da manhã dessa segunda-feira, dia 6 de Agosto de 2012, hora de Brasília perto do pé de uma montanha de aproximadamente 5 quilômetros de altura dentro da cratera Gale, com aproximadamente 155 quilômetros de diâmetro. Durante os próximos dois anos de missão o veículo irá investigar se a região em algum momento da história marciana ofereceu as condições favoráveis para o desenvolvimento da vida microbiana, incluindo a presença dos ingredientes fundamentais para a vida como a água.
A missão é administrada pelo JPL para o Science Mission Directorate da NASA em Washington. O veículo foi desenhado, desenvolvido e montado no JPL, uma divisão do Caltech.
Para mais informações sobre a missão visitem: 
http://www.nasa.gov/mars e http://marsprogram.jpl.nasa.gov/msl . 
Siga também a missão nas redes sociais: 
http://www.facebook.com/marscuriosity e http://www.twitter.com/marscuriosity
Fonte: