Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
CUPOM: afbeleza0adL (VÁLIDO DO DIA 15/07 ATÉ 21/07)
20% nas compras acima de R$ 175,00 na categoria Beleza

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Os dez estados mais verdes nos Estados Unidos


Cursos Online na área de Ciências Biológicas e da Saúde

Os dez estados mais verdes nos EUA


O site jornal Brasil publicou no último Dia da Terra, que  foi o momento perfeito para festejar os passos positivos que alguns estados estão tomando para preservar o meio ambiente. Este ano, o tema para o Dia da Terra é “Um Bilhão de Atos Verde.” A idéia destaca o fato de que muitos pequenos gestos podem fazer uma diferença significativa para o ambiente.
No ano passadoforam analizados os problemas ambientais enfrentados por cada estado americano. Em observância do Dia da Terra, as classificações foram atualizados para refletir os dados mais recentes.
Neste ano, examinou-se o consumo de energia, os problemas de poluição e as políticas energéticas do Estado. A informação mais recente, publicado em 2009 e 2010, foi utilizado para todos os estados. Milhares de dados foram coletados para determinar os mais e os menos “verde.”
Abaixo estão os 10 estados mais verdes no ranking, baseado em problemas ambientais e como eficazmente estes problemas são abordados.
# 10

(AP Photo / Bilow Nathan)
População: 5.024.748
PIB: $ 252,6 bilhões
Resíduos Tóxicos: 41.532 toneladas
Resíduos de Carbono: 98,1 milhões de toneladas métricas
Alternativas de Energia: 10,0%
Os benefícios do Colorado no ranking de pontuação de poluição são acima da média, marcando o sexto melhor estado para indução de toxinas e substâncias químicas cancerígenas introduzidas em hidrovias. O Colorado também ocupa o décimo segundo lugar na poluição por partículas. O “Centenário Estado” tem pontuação política muito boa, sétimo lugar para as metas de poupança de energia, de acordo com assesment ACEEE’s. Mais de 6% da produção total de energia do Colorado é de recursos alternativos.
# 09

População: 3.825.657
PIB: $ 165,6 bilhões
Resíduos Tóxicos: 61.876 toneladas
Resíduos de Carbono: 43,5 milhões de toneladas métricas
Alternativas de Energia: 63,4%
Oregon possuí um terço de todas as nossas métricas de poluição, incluindo 29 em violações de resíduos tóxicos e EPA 33 em exposição a substâncias tóxicas, de acordo com o índice RSEI. Por outro lado, Oregon é excepcionalmente bem, tanto em política e energias alternativas. No clima, na lista de programas estaduais de economia de energia, Oregon tem a segunda maior, atrás apenas da Califórnia. O estado também produz energia da segunda maior hidrelétrica e a oitava energia não-hidrelétrica alternativa, principalmente a partir de parques eólicos do estado.
# 08

(AP Photo Parques / Idaho)
População: 1.545.801
PIB: US $ 54 bilhões
Resíduos Tóxicos: 4.808 toneladas
Resíduos de Carbono: 16,2 milhões de toneladas
Alternativas de Energia: 84,5%
Idaho gera a maior quantidade relativa de energia renováveis no país, com 84,5% de toda a energia proveniente de fontes alternativas. “O Estado Gem” também ocupa o quinto lugar para produzir energia geotérmica, graças a seu terreno original, e sexta para a energia hidrelétrica convencional, graças à Snake River, simples e pequeno rio do estado. Além disso, o estado tem a menor taxa, quarto das emissões de CO2 provenientes da queima de combustíveis fósseis. Isso é basicamente o resultado do uso extensivo do estado de energia renovável.

Curso online de Avaliação de Impacto Ambiental
# 07

(AP Photo / Jim Mone)
População: 974.989
PIB: US $ 35 bilhões
Resíduos Tóxicos: 37.758 toneladas
Resíduos de Carbono: 37,7 milhões de toneladas
Alternativas de Energia: 36,5%
Montana é oficialmente apelidado de “Big Sky Country”. É compreensível que os moradores ficaram orgulhosos de seu ar, tendo a menor taxa de partículas de ozônio no país, de acordo com a American Lung Association. O Estado também pontua bem em muitas outras categorias. Ele ocupa o sétimo lugar para a energia total utilizada, porém esta é em grande parte o resultado da densidade de população do estado relativamente baixa, a terceira mais baixa do país.
# 06

(AP Photo / Harpaz Beth)
População: 812.383
PIB: US $ 38,3 bilhões
Resíduos Tóxicos: 1.214 toneladas
Resíduos de Carbono: 13,7 milhões de toneladas
Alternativas de Energia: 44,3%
Dakota do Sul tem a quinta população mais baixa no país e, junto com isso, sua poluição é relativamente baixa. A casa de Mount Rushmore teve apenas 14 violações EPA desde 2000, de longe, o menor do país. Também gerou cerca de 1.200 toneladas de resíduos perigosos no ano passado, que é a segunda quantidade mais baixa do país, atrás apenas do Havaí. Dakota do Sul produziu apenas 13,2 milhões de toneladas métricas de dióxido de carbono, o terceiro menor do país. Dakota do Sul está acima da média, mas não em termos de política pública, mas se classifica em quarto lugar no estado de utilidade de poupança de energia alternativa com uma meta de 10% até 2015.
# 05

(Imagens BAZ PATRICK / AFP / Getty)
População: 1.295.178
PIB: $ 66,4 bilhões
Resíduos Tóxicos: 987 toneladas
Resíduos de Carbono: 24,1 milhões de toneladas
Alternativas de Energia: 7,6%
Uma vez que quase 25% do produto interno bruto do estado do Havaí vem do turismo, o Estado está muito preocupado com o meio ambiente. Havaí produz menos quantidade de resíduos tóxicos e recebeu a maior pontuação para duas medições da qualidade do ar: Risco de Triagem da EPA Indicadores Ambientais rank exposição a substâncias tóxicas e índice a American Lung Association é a poluição por ozônio. O Estado também ocupa o sexto lugar nos programas de economia de energia e políticas.
# 04

(AP Photo Sady / Scott)
População: 2.643.085
PIB: $ 126,5 bilhões
Resíduos Tóxicos: 11.143 toneladas
Resíduos de Carbono: 41,6 milhões de toneladas métricas
Alternativas de Energia: 9,4%
Nevada tem o menor nível de poluição das águas no país, porque o estado geral árido tem pouca água doce para despejo de toxinas. O “Silver State”, pontua bem na produção de energia alternativa, com a segunda maior produção de energia solar fotovoltaica e geotérmica. Apesar de seu baixo nível de poluição e os escores de energia alternativa, o Estado está acima da média em iniciativas políticas.

Curso online de Bem-estar, Proteção Animal e Legislação
# 03

(Foto AP Jim Cole /)
População: 1.324.575
PIB: $ 59,4 bilhões
Resíduos Tóxicos: 4.538 toneladas
Resíduos de Carbono: 19 milhões de toneladas métricas
Alternativas de Energia: 12,3%
New Hampshire tem a poluição extremamente baixa. O Estado tem o quarto menor nível de poluição por partículas nocivas no país, de acordo com a American Lung Association, e é o quinto melhor no que diz respeito à exposição a substâncias tóxicas, de acordo com modelo da Agência de Proteção Ambiental de Risco-seleção de indicadores ambientais. New Hampshire tem o quarto menor nível de toxinas no desenvolvimento libertados em seu interior, o nível mais baixo quinto das emissões de toxinas reprodutivas e o nível mais baixo de químicos cancerígenos liberados.
# 02

(AP Photo Robert / F. Bukaty)
População: 1.318.301
PIB: US $ 51,2 bilhões
Resíduos Tóxicos: 3.687 toneladas
Resíduos de Carbono: 19,9 milhões de toneladas métricas
Alternativas de Energia: 49,8%
Quase a metade da eletricidade gerada por Maine vem de fontes renováveis. O estado tem a maior porcentagem de sua energia total produzida provenientes de não-hidrelétricas de fontes renováveis, com um total de 23,7%. Como o estado tem o maior percentual de lenha para uso industrial no país, não é surpreendente que uma grande parte de sua energia vem da madeira e resíduos de madeira.
# 01

(AP Photo / Toby Talbot)
População: 621.760
PIB: US $ 25,4 bilhões
Resíduos Tóxicos: 1.536 toneladas
Resíduos de Carbono: 6,4 milhões de toneladas métricas
Alternativas de Energia: 28,1%
Vermont tem a segunda menor população e com o menor PIB do país. Como resultado, ela produz menos poluição do que a maioria dos estados. O estado libera o menor número de toxinas cancerígenas e tem o menor resíduo de carbono no país. O sucesso de Vermont como um Estado verde não se limita à poluição, no entanto: “Green Mountain State” classifica nos 15 primeiros em 20 das 28 categorias hierarquizadas. Vermont tem uma série de políticas para promover a eficiência, energia alternativa e reduzir a poluição, e até agora conseguiu melhor do que qualquer outro estado
.
http://www.portaleducacao.com.br/cursos/afiliado/5011

Nenhum comentário:

Postar um comentário