Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
CUPOM: afbeleza0adL (VÁLIDO DO DIA 15/07 ATÉ 21/07)
20% nas compras acima de R$ 175,00 na categoria Beleza

quarta-feira, 20 de junho de 2012

UMA LÂMPADA QUE ECONOMIZA ENERGIA ELÈTRICA





Modo de fazer: encher a garrafa de água, acrescentar 2 tampas da garrafa de cloro ou água sanitária, fechar bem a garrafa e colocar o cano preto ou fita isolante preta na tampa para protegê-la, evitando que o sol não a danifique.









Seja um ser  sustentável


como fazer lâmpada com garrafa PET


Se sua casa durante o dia tem algum cômodo onde você precisa ligar a luz toda vez que quer acessá-lo, eis que apresentamos uma ideia genial que vai fazer você economizar energia e ainda de quebra ajudar na sustentabilidade do nosso querido planeta. Sr. Alfredo Mozer, mecânico em Uberaba - MG, desenvolveu algo  simples, mas muito eficiente, a lâmpada de garrafa pet. Vamos ao passo a passo:

Material - garrafa pet transparente de 2 litros, água sanitária ou cloro, água limpa, pedaço de cano preto ou fita isolante preta.



Instalação: furar buraco no telhado na proporção da circunferência da garrafa, fixar a pet com cerca de 8cm da garrafa para fora do telhado, em seguida vedar bem o local para não ter problema de gotejamento.
Pronto, sua lâmpada ecológica está instalada, durará muito tempo você não precisará ficar trocando lâmpadas, nem gastando energia, estará aproveitando a luz solar e salvando o nosso planeta.


  



Esta lâmpada  é ideal para armazéns, quartos, varandas e áreas fechadas que precisem de iluminação durante o dia.   



Um comentário:




  1. SMS pra 4444 com meu código 47393C e

    GANHE 50 REAIS DE BÔNUS TODO MÊS

    NO SEU CELULAR.

    ResponderExcluir