Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
CUPOM: afbeleza0adL (VÁLIDO DO DIA 15/07 ATÉ 21/07)
20% nas compras acima de R$ 175,00 na categoria Beleza

sábado, 28 de janeiro de 2012

Aeronave não-tripulada stealth ‘Besta de Kandahar - الصنع من نوعالصنع من نوع


Imaginem uma aeronave invisível que pode ir onde quiser sem ser vista ou detectada em nenhum radar ou satélite, pois é isso,  que a Aeronave não-tripulada stealth ‘Besta de Kandahar’  é. quem garante os Estados unidos não estão nos monitorando nesse exato momento.ele  ressurge silenciosamente em novas fotos nos céus em  Zonas de Guerra


A aeronave não tripulada RQ-170 Sentinel, conhecida como Besta de Kandahar, visto nos céus do Afeganistão.

De repente ela estava lá, mas como qualquer outra boa aeronave stealth ela desapareceu. Agora, a “Besta de Kandahar ” ressurgiu em novas fotos, estimulando especialistas de aviação e defesa para mais uma vez especular sobre a função e a finalidade do tal sistema aéreo não tripulado de aparência furtiva que surgiu novamente no Afeganistão.



Uma outra imagem do RQ-170 Sentinel, visto de lado.

A “Besta”, também conhecida como Lockheed Martin RQ-170 Sentinel, apareceu pela primeira vez em 2009, nos céus de Kandahar, no Afeganistão. Ele posteriormente foi revelado como sendo um produto do mitológico escritório de projetos Skunk Works da Lockheed, e sendo propriedade da U.S. Air Force, mas isso é tudo que se sabe sobre a aeronave. A finalidade do RQ-170 e o que ela faz no Afeganistão ainda permanece sendo um mistério.


Bill Sweetman, editor do blog Ares da Aviation Week e uma autoridade no assunto de aviação militar, especula que além das óbvias funções de reconhecimento, o RQ-170 pode talvez ter sido configurado para transportar “uma fonte de alta-energia de microondas” capaz de fritar computadores e equipamentos eletrônicos, ou uma plataforma de bloqueio de sinal eletrônico para apoiar a operação de outras aeronaves. Mas oficialmente, o silêncio permanece ao redor das funções potenciais de combate (ou de não combate) da “Besta de Kandahar”, e silencioso é exatamente o modo que um veículo stealth deve ser.

قال مصدر مطلع يوم الاحد ان وحدة الجيش الايراني الالكترونية استهدفت بنجاح طائرة أمريكية الصنع من نوع
RQ-170
بعد ان دخلت المجال الجوي الايراني على الحدود المجاورة مع أفغانستان . وأضاف أنه تم الاستيلاء على هذه الطائرة مع الحد الأدنى من الأضرار.

هي طائرة الشبح بدون طيار صُممت وطُورت من قبل شركة لوكهيد مارتن. و يُذكر أن الجيش الأميركي ووكالة الاستخبارات المركزية يستخدمان هذه الطائرات بدون طيار لشن ضربات صاروخية في افغانستان والمنطقة القبلية شمال غرب باكستان.



وأضاف المسؤول العسكري الإيراني رفض ذكر اسمه أنه "بسبب الانتهاك الواضح للحدود فإن التدابير التنفيذية والإلكترونية التي اتخذتها الجمهورية الاسلامية للقوات المسلحة الايرانية ضد الطائرات الغازية لن

Um comentário:

  1. 2.0自然智能:无人驾驶隐形飞机“野兽坎大哈...:想象一种无形的飞机可以不被人看见或在任何雷达或卫星探测到任何地方。

    ResponderExcluir